OGN3SA0

AULA GRATUITA

Dr. Ferdinando Zapparoli

A FORMAÇÃO DO SUJEITO DO INCONSCIENTE DAS
TÓPICAS FREUDIANAS AO ESTÁDIO DO ESPELHO

Freud e Lacan sempre se dedicaram ao estudo do Inconsciente, compreender as formulações freudianas e lacanianas sobre a formação do sujeito é fundamental para quem deseja estudar a teoria psicanalítica e a sua perspectiva sobre o manejo clínico. Afinal quem pretende se ocupar da Psicanálise deve estar atento que durante a sessão se escuta o Sujeito do Inconsciente.

Inscreva-se e participe conosco desta aula aberta com o  psicanalista Dr. Ferdinando Zapparoli, Psicanalista Praticante no Instituto Lalangue, Diretor Pedagógico do Instituto ESPE, Especialista em Transtornos Globais do Desenvolvimento, Especialista em Fundamentos da Psicoterapia Psicanalítica, pós-doutorando em Linguagem e Ciências da Natureza

question.png

interaja ao vivo

Participe e interaja ao vivo com o

Dr. Ferdinando Zapparoli

laptop.png

AULA GRAVADA

A aula ficará gravada e disponível em nosso canal 

comunidade.png

COMUNIDADE

Faça parte da maior comunidade de psicanálise do Brasil

METODOLOGIA

Essa aula aberta ao público será transmitida no dia 06/07 (quarta-feira) às 19:30 no canal do Youtube do Instituto ESPE. A aula será coordenada e ministrada pelo psicanalista Dr. Ferdinando ZapparoliFaça sua inscrição gratuitamente e receba um lembrete no dia da aula!

AULA JÁ DISPONÍVEL!

Faça sua inscrição e participe ao vivo. No dia encaminharemos o link para seu e-mail!

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

Faça sua Inscrição!

Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação

DÚVIDAS

Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato com um de nossos representantes!

ANALISTA DOCENTE

Ferdinando Zapparoli

Ferdinando Zapparoli

Psicanalista Praticante no Instituto Lalangue, Diretor Pedagógico e Docente do Instituto ESPE, Pesquisador em Educação Científica da Universidade Estadual de Londrina, Especialista em Transtornos Globais do Desenvolvimento, Especialista em Fundamentos da Psicoterapia Psicanalítica, Mestre e Doutor em Ensino de Ciências e Educação Matemática, Pós-doutorando em Linguagem e Ciências da Natureza