OGN3SA0

SUPERVISÃO CLÍNICA

GRUPO DE SUPERVISÃO CLÍNICA:
BEBÊS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Me. Karina Stagliano 

De supervisão é esse texto: A proposta do Grupo de Supervisão é a apresentação de um espaço em que o saber clínico e a fala possa circular, em uma articulação teórico-clínica dos casos clínicos trazidos pelos participantes. Por meio da circulação da palavra, cada participante busca seu percurso singular em sua formação e pode interrogar-se sobre cada atendimento realizado.

Participe desse grupo ministrado pela psicanalista Karina Stagliano, Mestre em Psicologia (UEL), Especialista em Psicologia Hospitalar (Hospital Israelita Albert Einstein) e Especialista em Clínica Interdisciplinar em Estimulação Precoce (Lydia Coriat)

question.png

interaja ao vivo

Participe e interaja ao vivo com a Me. Karina Stagliano

laptop.png

PORTAL DE ENSINO

Os inscritos terão acesso exclusivo ao portal de ensino do Instituto ESPE

certificado (3).png

CERTIFICADO

Certificado de conclusão de 30 horas/aula para os alunos que participarem do curso

METODOLOGIA

As aulas serão ministradas ao vivo via Zoom pela psicanalista Me. Karina Stagliano e ficarão gravadas e disponíveis no portal de ensino do Instituto ESPE. Os alunos matriculados terão acesso ao portal de ensino por 90 dias após a conclusão do curso. A plataforma conta com diversos cursos e aulas extras disponíveis, além de diversas ferramentas de interação com outros alunos matriculados!

GARANTA A SUA VAGA!

Valor promocional disponível apenas para as primeiras 50 matrículas. Faça sua matrícula!

TURMA LIMITADA

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

Garanta a sua vaga promocional!

12x R$ 123,49 ou

R$ 1230,00 à vista

BOLETO BANCÁRIO
CARTÃO DE CRÉDITO

Após confirmado o pagamento você receberá seu acesso ao portal em até 1 dia útil!

DÚVIDAS

Ainda ficou com dúvidas? Faça sua pré-inscrição e aguarde o contato de um de nossos representantes!

ANALISTA DOCENTE

Karina Stagliano

Karina Stagliano

Mestra em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (2019), possui graduação em Psicologia pela mesma Universidade (2011), especialização em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Israelita Albert Einstein (2013) e especialização em Clínica Interdisciplinar em Estimulação Precoce, pelo Centro Lydia Coriat. Atua como docente na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR); Coordenadora Geral e docente dos cursos de Pós-Graduação em Psicanálise com crianças e adolescentes: Teoria e Clínica junto ao Centro Universitário Filadélfia - UniIFil e ao Instituto ESPE; docente da Pós-graduação em Fundamentos da Psicanálise: teoria e Clínica junto ao Centro Universitário Filadélfia - UniIFil e ao Instituto ESPE. Atua como Psicóloga Clínica na REMIF (Rede Materno Infantil Fetal) do Cismepar (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema) com foco na intervenção clínica com bebês e crianças pequenas, bem como em consultório particular com ênfase na Psicanálise, Saúde da Mulher, Intervenção Terapêutica Infantil, Transtornos do Espectro Autista (TEA) e Intervenção Precoce com bebês e crianças pequenas.